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A acne geralmente aparece durante a adolescência , embora esta não seja necessariamente assim, quase 70 por cento das pessoas sofrem de acn...

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Exercícios para queimar calorias em menos tempo


Muitas vezes as mulheres estão em busca de atividades que lhes permitem queimar gordura e cortar calorias, mas mesmo que a tarefa importante que eles sempre querem esta perda , que em última análise ajuda você a perder peso rapidamente ocorrer . Então, essas são as nossas recomendações para exercícios para queimar calorias mais rapidamente.

Método Tabata

O método de exercício Tabata é uma invenção de um cientista japonês chamado Izumi Tabata , que propôs uma nova maneira de queimar gordura intensamente.

Este exercício consiste em 20 segundos de esforço físico máximo e depois 10 segundos de descanso , estima-se que a pessoa deve descansar por oito intervalos , o que significa que, juntamente com o tempo são apenas quatro minutos de tempo para queimar calorias. Estima-se que durante a prática de queimar cerca de 54 calorias , ou pelo menos é o que diz um estudo realizado pela Universidade de Auburn.

Pular Corda


Ele tem sido conhecido por pular corda tomou um sentido mais específico para as mulheres que procuram perder peso, e não tanto de uma brincadeira de criança , mas uma ótima maneira de esculpir seus braços, ombros e costas, enquanto saltar.

Os pugilistas exercícios mais completos fazer é pular corda , porque exige muito , é divertido , queimaduras exercícios de gordura corporal e inteiro. Estima-se que 10 minutos pulando corda pode queimar cerca de 230 calorias .

Fiação

Um programa de exercício cardiovascular , como oferecido giro é ótimo para queimar gordura. É a atividade física com mais benefícios quando se trata de ciclismo. Normalmente, os instrutores têm forte apelo e um pouco de música, ritmo e instrução não exercer qualquer sacrifício.

A intensidade com que eles trabalham giro é determinada por um instrutor , que acabará por ajudar não só a queima de gordura , mas com a melhoria da condição física e resistência, para não mencionar a força nos braços e quadris.

Como você vê são exercícios muito simples, mas exige disciplina e, sobretudo, o apoio de um treinador para trabalhar com a orientação para não exagerar no exercício físico e para determinar se ele é a melhor escolha quando se trata de queima de gordura. Escolha um dos exercícios para queimar calorias em menos tempo e coméntaselo seu instrutor para fazer uma boa decisão.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dicas para reduzir o consumo de açúcar


A maioria dos produtos que as pessoas são alimentados com um elevado teor de açúcar , mas poucos sabem o dano que o açúcar faz quando se trata de preservar a sua saúde. Sabe-se que o consumo elevado de açúcar desencadeia várias doenças que vão desde a cárie dentária, diabetes , em casos graves , pensando nisso decidimos dar-lhe algumas dicas para reduzir o consumo de açúcar .

Tomar a decisão


Na verdade, a maioria das pessoas que decidiram deixar de lado o açúcar admitiu que o princípio da dieta foi complicado em termos de adaptação e sabores , mas quando se trata de acrescentar um hábito saudável para a vida diária , instalar perfeitamente em nossas rotinas emitirá de duas semanas, se você conhecer essas duas semanas você já avançou .

Não só porque visa eliminar engorda açúcar, a verdade é que os efeitos sobre o corpo pode ser visto na pele seca , letargia, cárie e doenças , tais como hipoglicemia, hiperglicemia ou diabetes. Tomar a decisão é o primeiro passo , não quero ser um dependente do açúcar.

Eliminar fontes de açúcar


Você tem que estar claro que o açúcar não é apenas esse saco com milhões de contas de cristal , a verdade é que o açúcar está em milhares de produtos, tais como fast foods , pão, produtos lácteos, como iogurte, refrigerante ou milhares de produtos processados.

Ainda existem alguns alimentos que parecem adoçar a sua vida, mas estão intimamente relacionados com o açúcar, é o caso do xarope de milho, mel, melaço , açúcar mascavo, maltose , sacarose é eliminar de sua dieta.

Verifique as tabelas nutricionais


Uma boa dica para aqueles que fizeram a decisão de eliminar o açúcar de suas vidas é que eles tomam o tempo para verificar as tabelas nutricionais que vêm no verso dos produtos.

Nele você vai encontrar dois tipos de informação, primeiro ver o quanto você porcentagem de açúcar e você compará-lo com outros produtos para encontrar o mais adequado eo segundo informações está relacionado com os outros compostos como a vitamina pode identificar quantidades. É uma questão de ser analítica.

Outra das nossas dicas para reduzir o consumo de açúcar tem a ver com não ultrapassado desde o início , e que o açúcar também é uma fonte de energia e você comer uma sobremesa decente uma vez por mês não significa que você cometer um erro, você tente não ir a extremos com o consumo de açúcar e tornar-se consciente do que você come.

Viver Saúde Fique e aprender a comer sem açúcar.

domingo, 27 de outubro de 2013

O que fazer para não manter fluidos


Se você sente que tem as pernas , mãos e rosto inchado e talvez até mesmo quando você pressiona a pele com os dedos, estes continuam a ser marcados ou fez um buraco em sua pele, você sofre de retenção, vamos falar sobre como evitar a retenção de líquidos.

A retenção de água nas mulheres é frequentemente deturpado antes da descida da regra ou durante a gravidez, mas também como nos homens, a retenção de fluidos pode ser resultado de vários problemas renais , o mais comum não- beber bastante água ou comer muito sal.

Como evitar a retenção de líquidos

Reduzir a ingestão de sal, alimentos processados ??e também fast foods , pois eles geralmente são feitos com alto teor de sal .

Coma mais bananas , graças à sua composição rica em potássio, esta fruta ajuda a eliminar líquidos. Passas também funcionam.

Aumentar o consumo de suco de cranberry , repolho e abacaxi, esses alimentos têm um efeito diurético natural.

Beba água . Pode parecer contraditório , mas beber 8 a 10 copos por dia, quando não sofre de qualquer doença é saudável, ajuda a suar e urinar mais para eliminar toxinas e sais que contribuem para a retenção de água no organismo.

Aumente a ingestão de alimentos ricos em vitaminas A e C, que favorecem o fortalecimento dos capilares e reduzir a retenção de água.

Comer seis pequenas refeições por dia

Dicas para evitar a retenção de líquidos

Use compressas de gelo que têm membros inchados , mas também eleva as pernas em uma cadeira por 15 minutos várias vezes ao dia , ou assim que eles estão em uma altura acima do quadril .

exercer
Não cruze as pernas quando sentado
Não use roupas apertadas
não fume
Reduza o consumo de álcool

Como você se evitar a retenção de água, o que as outras idéias podem contribuir para esta lista? Viver Saúde Fique e encontrar a dieta que você pode seguir para a retenção de líquidos .

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O que é ecopsicologia


Homem e natureza são inseparáveis. No entanto, o homem tem uma tendência a viver separados da natureza. O ecopsicologia é uma forma eficaz que visa reconciliar com o mundo natural , formando um todo indissociável . Neste artigo, você vai saber o que é ecopsicologia e sua proposta .

Reconciliação com a Natureza


Diante da crise ambiental que estamos enfrentando hoje , um desafio é essencial, como um vital , física e mental, nos reconecta com a natureza. Renovar esses laços, de que a vida moderna nos separa , é o principal objetivo de ecopsicologia .

Esta nova abordagem é agora muito em voga , e é um método fundado em 1992 pelo escritor americano e historiador Theodore Roszak , que está particularmente interessado na relação entre o indivíduo eo seu ambiente.

Esta abordagem terapêutica nos ajuda a reconciliar-se com a natureza através de várias etapas : entender por que se afastaram da natureza , tornam-se conscientes dos seus benefícios , despertando um desejo de ação em resposta a sua degradação.

A idéia principal é medir a nossa interdependência com ela para cuidar melhor de si mesmo e curar.

Natureza como uma ferramenta terapêutica

Com o ritmo da vida moderna, que se afastaram da natureza. Na verdade, são em grande parte responsáveis ??por sua degradação. Para ecopsicólogos , este retiro é devido ao nosso desejo de sair da dependência com a natureza, como os adolescentes que procuram adquirir a sua autonomia.

Além disso, o entretenimento urbano ( shows, vitrines, néons , etc.) Incessantemente nos tirar a nossa atenção para as coisas novas , que normalmente nos exorta para não ter que se preocupar com o meio ambiente.

Graças a esta " ecotherpy " auto segmentação e disponibilidade são equilibradas para fora. De fato , passar algum tempo no meio de um espaço verde é benéfico tanto para a moral ea saúde : as crianças têm um parque cheio de árvores são mais criativos , um passeio em um parque facilmente eliminar o estresse , renovada por dentro e por fora.

Em resumo, a natureza é vista como uma ferramenta terapêutica real. Turismo verde , jardinagem, ficar no meio da montanha ... Existem mil maneiras diferentes para conciliar com a natureza e de se comunicar com ela.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Como superar PTSD


Quando passamos por uma situação que nos afeta profundamente e ainda nos deixa em estado de choque , muitas vezes de circunstâncias além do nosso controle , geralmente acontecer estados de medo , ansiedade e tristeza , entre outros. É importante para aprender e saber como superar PTSD.

Causas de PTSD

Há certos acontecimentos na vida de uma pessoa que pode desencadear o TEPT , tais como:

    guerra
    Desastres, catástrofes naturais
    Carro ou avião acidentes
    Os ataques terroristas
    A morte súbita de um ente querido
    violação
    rapto
    assalto
    Abuso sexual ou físico
    Negligência infantil

Quando um estado normal de segurança e confiança é quebrada em uma pessoa , você tem os sintomas de PTSD , como: pesadelos , medo e pensamento recorrentes no evento vivido , ansiedade, palpitações , respiração rápida , náuseas , tensão muscular , sudorese , insônia , irritabilidade, dificuldade de concentração, depressão.

Como pode o estresse pós-traumático ?

O tratamento envolve inevitavelmente um terapeuta profissional de saúde mental, você precisa de expressar e falar sobre o que aconteceu para reverter sentimentos como culpa , desconfiança, e todos os sintomas descritos anteriormente .

No entanto , não é aconselhável para forçar o paciente a falar , ele pode realmente ser prejudiciais para ele. É importante que você saiba que você precisa falar sobre isso , eu ouço um incondicional , mas nunca deve ser forçado.

Geralmente o processo envolve terapia cognitivo-comportamental focada no trauma , às vezes envolvia a família e indicado a medicação , os antidepressivos aliviam os sintomas secundários. A recuperação ocorre de forma gradual.

Formas de contribuir para a recuperação


    Saiba mais sobre a doença que é sofrido
    Participe de um grupo de apoio
    Pratique técnicas de relaxamento
    Desenvolver atividades ao ar livre
    Ter uma pessoa de confiança
    Compartilhar tempo com pessoas positivas
    Evite álcool e drogas
    Aproveite a tranquilidade da natureza

Você conhece alguém que tenha sofrido de PTSD? Que sugestões você pode fazer sobre como recuperar ? Compartilhá-lo com os nossos leitores , pode ser de muita utilidade.

Tenha em Vida Saúde e conhece outras dicas para gerenciar o estresse.