Postagem em destaque

acne

A acne geralmente aparece durante a adolescência , embora esta não seja necessariamente assim, quase 70 por cento das pessoas sofrem de acn...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Suplementos vitamínicos para melhorar a concentração


O ritmo acelerado a que estamos sujeitos em nossas vidas diárias gera altos níveis de estresse, fadiga e cansaço físico e mental. Cuidar da família, trabalho ou estudo são algumas das muitas responsabilidades diárias que temos de resolver e que são um dreno em nosso corpo e mente.

Suplementos vitamínicos podem ajudar a recuperar a energia perdida durante o dia e nos dar essa vitalidade que nosso corpo precisa. Aqui recomendamos alguns deles podem ser do seu interesse.

A sociedade de hoje, em geral, não detenha uma dieta equilibrada e saudável todos os dias da semana. Os açúcares e gorduras animais são protagonistas de nossos pratos, mas cujos efeitos podem ser prejudiciais à nossa saúde física e mental se abusar deles até agora.

Da mesma forma se, por exemplo, estamos em tempo de estudo ou são submetidos a uma pressão excessiva na força de trabalho que nós jogamos, o desgaste mental para o nosso cérebro é que o tempo de trabalho duro e dedicação meios que, em determinado momento, o nosso níveis de concentração e habilidades de memória são severamente afetados. Portanto, é aconselhável para descansar de vez em quando e dê uma boa dieta, comer mais frutas e vegetais ricos em vitaminas e minerais benéficos ao nosso corpo.

Da mesma forma, os suplementos vitamínicos podem ajudar a aumentar a concentração e foco mental que está depositando em nossos estudos ou em qualquer aspecto de nossas vidas diárias, porque a memória é um fator fundamental no desenvolvimento de nossas vidas cotidianas.

A prestigiada companhia farmacêutica Bayer lançou alguns novos produtos que contêm vitaminas para a memória e servir como um complemento para melhorar o estado da nossa saúde mental.

Tais complexos são Vitaminicos denomiann impulso Berocca que combinam vitaminas, minerais específicos e guaraná. Estes complexos, não só ajudar a melhorar o seu foco e concentração, mas ao mesmo tempo que você vai reduzir a fadiga e cansaço quando você olhar no final do dia.

Berocca Reforço contém cálcio e magnésio, eficazes para a transmissão dos impulsos nervosos, vitaminas B, que também ajudam a melhorar o funcionamento do nosso sistema nervoso nos dá energia, zinco desempenho mental e vitamina C para a neuroproteção.

Com um agradável sabor a laranja adultos vão tomar um comprimido por dia dissolvido em um copo de água.

Este tipo de suplementos vitamínicos são indicados para tomar nos momentos antes de os eventos que geram estresse para a pessoa ou esforço físico e intelectual determinada, por exemplo, antes de um teste ou durante os estudos, antes de uma entrevista ou tem uma apresentação , apresentação oral ou se você tem que ver submetido a reuniões longas e tediosas.

Além de estudantes, aqueles que são submetidos a uma atividade de trabalho bastante intenso pode levá-lo sem quaisquer problemas.

Não se esqueça de cuidar de sua saúde, não só seu corpo, mas também sua mente, uma vez que esta desempenha um papel fundamental nas funções vitais do nosso corpo.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Exercícios para IBS


Exercício pode ajudar a melhorar muitas doenças, incluindo a síndrome do intestino irritável. Embora o exercício não é uma cura para a síndrome do intestino irritável podem melhorar a saúde geral, reduzir o estresse, e ser de grande ajuda com problemas gastrointestinais como constipação, que muitas vezes ocorre com esses pacientes.

O estresse é um gatilho conhecido sintomas da síndrome do intestino irritável. Estas pessoas são mais sensíveis ao stress induzido por sintomas abdominais, por isso é importante para reduzir a tensão, para controlar a doença. Para pacientes com síndrome do intestino irritável que sofrem de constipação freqüente, o exercício fornece um benefício adicional, melhorando a sua condição física geral, reduz o stress e faz a função do sistema digestivo de forma adequada, reduzindo a ocorrência de constipação.

Um estudo recente na Inglaterra mostrou que pacientes com síndrome do intestino irritável, que exerceu moderadamente por 30 minutos por dia, cinco dias por semana, relataram que seus sintomas de constipação tinha melhorado significativamente, em comparação com um grupo que não participou no programa exercício.

Os exercícios recomendados são:

-Cardiovascular exercício. Exercícios aeróbicos, como bicicleta ou caminhada são ótimas maneiras de aliviar a tensão.

-Exercícios de respiração. Realize a respiração profunda do abdômen para obter ar a partir do metano quanto possível em seus pulmões, que são capazes de aumentar a quantidade de oxigênio que você respira e ajuda você a se sentir menos tenso.

Yoga. Todos os tipos de yoga envolve uma combinação de respiração com as posturas, olhando para as classes de aliviar o stress, para obter o máximo de relaxamento.

-Tai Chi. Esta técnica é um "corpo-mente", com a respiração lenta e profunda e meditação. As pessoas que praticam tai chi dizer que seu sistema digestivo funciona melhor e os faz sentir mais relaxada e consciente.

-Meditação. Os exercícios de meditação que se sinta confortável e controla sua respiração.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Como para prevenir a infecção vaginal


A ocorrência de infecções vaginais, podem ser marcados por muitos factores, mas a prática de algumas pontas simples reduz significativamente o risco de infecção vaginal.

Use calcinha de algodão durante o dia, pois permite que os órgãos genitais para respirar e ficar seco e não usá-los durante a noite é a melhor opção. Evite roupas apertadas, como trajes de banho, roupas de ginástica ou meias, por longos períodos de tempo.

Não exagere em duchas, muito melhor se você não usá-los eo uso de lubrificantes vaginais podem criar um terreno fértil para as bactérias a crescer.

Se você está sendo tratado a uma infecção vaginal, usar todos os medicamentos como indicado, mesmo que se sinta melhor ou não apresentam sintomas, você não deve ter relações sexuais durante o tratamento, deverá terminá-la.

Evitar o contacto vaginal com produtos que podem irritar a vagina, como produtos de higiene feminina sabonetes perfumados ou desodorante, pós, loções e banhos de espuma, use apenas sabonetes suaves adequadas para tal uso.

Se tiver uma infecção de fermento, muitas vezes você pode sentir coceira intensa, impede arranhões, como este nestas áreas inflamadas e infectadas, pode piorar as coisas.

É sempre aconselhável usar um preservativo durante raleciones sexuais, a menos que seja um relacionamento estável e monogâmico.

É muito importante para limpar da frente para trás, como fazê-lo indevidamente, faz com que as bactérias para espalhar facilmente a partir da vagina e pode levar a infecção.

Não se esqueça de aspectos básicos e importantes tais como a higiene básica de qualidade, dormir o suficiente, e uma dieta balanceada com ingestão adequada de líquidos, que sempre são adequados para a saúde vaginal e bem-estar adequado.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Alimentação e exercícios para artrite


A alimentação é um fator importante no desenvolvimento da artrite, muitas pessoas notar uma melhoria quando evitar alimentos como frutas cítricas, tomate, berinjela, produtos lácteos, em todo e desnatado, sal, carne vermelha, frutas, açúcar, gordura, bem como e cafeína. Além disso, evite todas as carnes e peixes, cereais, como trigo, aveia, centeio e milho, ovos, nozes, café e batata.

Recomenda-se em dietéticas óleos poliinsaturados omega-3 e suplementos, como eles têm um efeito benéfico ligeira, bem como na sequência de uma dieta vegetariana-prima, rica em antioxidantes e de fibras.

Com esta dieta claramente mostra a diminuição da rigidez e da dor em pacientes em apenas quatro semanas.

Estes alimentos são seguros:

- Arroz
- Frutas cozidas ou secas, como cerejas, amoras, peras, ameixas, frutas cítricas, banana, evitando, pêssegos e tomates.
- Os vegetais cozidos, verde, amarelo e laranja: alcachofras, aspargos, brócolis, acelga, couve, alface, espinafre, feijão verde, abóbora, batata doce, mandioca e inhame.
- Água
- Condimentos como sal em pequenas quantidades, xarope de bordo e extrato de baunilha.
- Os suplementos de ácidos graxos essenciais.

O exercício é importante para se manter saudável quando você tem artrite, ajuda a fortalecer os músculos e ossos, aumentando a flexibilidade e resistência, e melhorar sua sensação de bem estar. O exercício físico regular para a artrite inclui três tipos de atividades: flexibilidade e alongamento, fortalecimento ou exercícios de resistência aeróbica e cardiovascular.

Exercícios de flexibilidade proteger as articulações, reduzem o risco de lesão articular e ajuda no aquecimento, bem como a tensão libertando no corpo. Essas ações reduzem a rigidez e são adequados para a manhã, por quinze minutos por dia são benéficos exercícios de alongamento de Tai Chi ou yoga.

Exercícios de fortalecimento proteger as articulações de lesões e ajudá-lo a mover-se melhor. Existem dois tipos de exercícios de fortalecimento: isométricas e isotônicas. O ex-são bons para pessoas com artrite, porque eles trabalham apertando os músculos sem mover a articulação. Isotônicos, por sua vez, fortalecimento dos músculos que se deslocam a articulação. São feitas a cada dois dias, após o aquecimento, com exercícios de flexibilidade.

O exercício cardiovascular usa grande músculo rítmica e movimentos contínuos, tais como andar, dançar, nadar e andar de bicicleta, entre outros, tornando o seu coração, pulmões, vasos sanguíneos e os músculos a trabalhar mais eficientemente.

Melhorar a força, fornecer ossos mais fortes, melhorar o sono, controlar o peso e reduzir o stress, depressão e ansiedade. Para fazê-lo de três a quatro vezes por semana durante 30 minutos cada sessão e pode começar em cinco minutos e sessões de alongamento, como você pode ir ver mais.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Quais são os efeitos das drogas


O uso de drogas é certamente prejudicial, mas muitas vezes tende a pensar que, porque uma substância consumida de tempo para problemas de tempo são menores.

As drogas têm efeitos muito graves para o nosso corpo a curto prazo e longo prazo.

Anfetaminas e outros estimulantes, por exemplo, estimulam o sistema nervoso eliminando a sensação de fadiga, aumentando o desempenho e redução do apetite. Estes efeitos fazem o nosso corpo não nos diz quando estamos cansados ??e deve descansar, o que pode causar um ataque cardíaco. As anfetaminas podem produzir graves efeitos sobre os consumidores, tais como insônia, psicose, paranóia, ou esquizofrenia.

Os fungos ou cogumelos. Suas causas alucinógenos elevados, muitas vezes alterado a realidade em grande risco de acidentes. O consumo pode causar náuseas, tonturas, alucinações, danos cerebrais e até a morte por intoxicação.

No caso de efeitos secundários marijuana curto prazo baseiam-se na redução do sistema de accionamento, a perda de capacidade de raciocínio e coordenação pobre. A longo prazo pode causar distorção da realidade e perda de memória.

Outro tipo de drogas estimulantes como cocaína ou heroína causar efeitos ainda mais graves de dependência de curto prazo, o que faz um pequeno espaço de tempo a pessoa que consome perder o controle de sua própria vida, vindo a graves problemas sociais e econômicos, além de problemas de saúde.

Drogas, embora muito ocasionalmente, ameaçando nossa saúde física e mental.Si percebemos que temos uma dependência, porém pequeno, ficamos nas mãos de profissionais para nos ajudar a continuar o tratamento adequado. Não ignore o consumo em pequeno, e que, eventualmente, criar uma situação de completa dependência.