Postagem em destaque

Razões inesperadas para beber água durante o verão pepino

 #águapepino #pepino #bebidasnaturais #pH #vitaminas #antioxidantes Verão está ao virar da esquina e é uma boa desculpa para começa...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

5 Exercícios para aumentar sua altura


Muitas pessoas no mundo sofrem com a sua altura, não me sinto confortável, o número que marca o metrô e em idade jovem adulto, alguns pensam que é hora de crescer mais. Se este for o seu caso, temos boas notícias para você. Talvez alguns exercícios para aumentar sua altura pode ajudá-lo a melhorar sua auto-estima, sem mantenedrán-lo saudável. Vamos ver o que alguns destes exercícios.

Você pode aumentar a altura por exercício?

De acordo com algumas pesquisas científicas pode começar a crescer em estatura até 28 anos de idade, enquanto as placas de crescimento no seu corpo (da cartilagem na extremidade dos ossos longos) estão abertas. Isso tem muito a ver com a sua história genética, por isso, se seus parentes são de baixa ou média altura, as chances são de que seu corpo está definido para seguir o exemplo.

No entanto, você pode tentar alguns exercícios eficazes para aumentar a sua altura que outros tentaram e aqueles que tiveram um resultado. Está tudo bem se os outros querem apenas alguns centímetros e evitar o uso de sapatos de salto alto que afetam sua saúde.

Exercício 1: Basquetebol

Raramente vai encontrar uma bola de basquete de classe baixa. Jumping é um dos exercícios que estimula o crescimento e saltar quando você joga basquete o tempo todo. O que acontece é que quando você pular, aumenta o suprimento de sangue, e também uma pressão adicional para o osso normal e na verdade, eles aumentam de comprimento e de massa. Saltar, pular e atirar aros, o que você está esperando?

Exercício 2: corrimão

Você já jogou em suas grades do parque? Foi um jogo divertido, certo? Bem, na verdade, voltar para aquele momento da infância pode ser a resposta para um exercício para aumentar a sua altura. Claro, isso pode parecer ridículo para cruzar dos trilhos 'no parque, mas milhares de academias de ginástica estão entre exercício barras de ferramentas que podem ajudar com a tarefa. Quando você faz o trecho cartilagem e vértebras, este exercício orienta finalmente estender a sua coluna vertebral. É simples.

Exercício 3: chutar o ar

Em artes marciais orientais um dos movimentos mais praticados na luta e na formação é o chute no ar. O que você deve fazer é se está a apoiar os pés firmemente no chão e, em seguida, chutando vigorosamente com eles, em seguida, mudar pés. Este exercício estimula a cartilagem do joelho, aumenta a sua massa e força. Bem, não há muito para recomendá-lo define o chute no ar, você não quer machucar alguém por alguns centímetros.

Exercício 4: tabela de inversão

O mundo do exercício existe uma coisa chamada a tabela de inversão deste item é o de apoiar as costas e todo o corpo atingindo, como o nome indica uma posição invertida. Além dos benefícios oferecidos para aliviar a dor nas costas, melhorar a circulação, resistência e flexibilidade é ideal para crescer em estatura e estendendo-se simultaneamente as regiões superior e inferior do corpo, tais como os joelhos, as vértebras e coxas.

Exercício 5: pesos no tornozelo

Outro exercício simples e eficaz é colocar pesos em seus tornozelos, claro, sem exageros. Os pesos justos para o seu peso, altura e tamanho do pé. Quando você estender a cartilagem dos joelhos e estimular suas pernas. Você pode usá-los durante a execução, por exemplo.

Claro que nunca pensei como seria fácil de crescer em estatura, com exercícios simples. Quando você pratica alguns deles em suas rotinas de exercícios pode obter resultados que são medidos em polegadas.

Tendo problemas em altura? Você precisa crescer mais alguns centímetros?

24 comentários:

  1. meu sonho é cresçer tenho 15 anos e sou 1:45 sou muito baixa sofro muito bulling

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tenho 15 e 1,46, minha prima tem 11 e é quase do meu tamanho, só queria um pouco mais de 1,50, mas às vezes penso: podia ser pior, podia n ter passado dos centímetros

      Excluir
    2. Eu tinha 1,60 nessa idade de vcs, mas só cresci até os 18 e foi apenas 8 cm. Agora fico me sentindo baixo. Mas vcs são novos e tem mais chances de aumentar

      Excluir
    3. Tenho 12 anos e 1,42
      Queria crescer mais um pouco as vezes sofro bullying...😭

      Excluir
    4. n meu colegio tenho amigas com 1,60 / 1,66

      Excluir
  2. Tenho 15 anos e tenho 168 me acho mt baixo meus amigos da minha idade td grande e me incomoda porque quero ser fitnnes ai meu tamanho n e mt apropriado

    ResponderExcluir
  3. Tenho 18 anos e 1,76 será que chego a 1,80?

    ResponderExcluir
  4. tenho 12 anos e tenho 1,54 será que eu cresço mais?

    ResponderExcluir
  5. Porra! Logico mano tu só tem 12 é bebe ainda

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho 18 anos e tenho 1,51 já sofri muito bulling por ser baixinha, queria ter pelo menos 1,60

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila tem gente q começa a crescer com uns 20 anos

      Excluir
  7. Também mim sinto a menor de Todos da familia, queria tanto crescer será que isso é possivel para quem tem filhos?
    As vezes é difícil sair para ir passear, sabendo que sou baixa, isso mim deixa pra baixo com vergonha. Ja teve vezes de meus amigos rir pq sou baixa. vou tenha fazer os exercicio citado....

    ResponderExcluir
  8. É difícil ver pessoa alta e ser baixa, queria crescer até 1 70 será quem tem filhos crescem?

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Eu tenho 1,68 com 12
      quanto sera q eu fico quando eu tiver 16?

      Excluir
  10. Eu tenho 17 com 1,58 ! Será que ainda cresço ? 😥

    ResponderExcluir
  11. tenho 15 com 1,65
    achas q ate quando eu tiver 18 anos consigo 1,70?

    ResponderExcluir
  12. Esta simpatia da certo,basta ter fé vou crescer 10 cm de altura contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e Bruxinhas assim que eu publicar vou começar a crescer em 5 meses terei 10 cm de altura,publico esta simpatia porque tenho fé em Deus sei que es poderoso promete-me maravilhas. Assim seja Amém!

    ResponderExcluir
  13. Tenho 1,80 ee 16 anos sera que eu creso ate os 1,85

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tan bem pow tenho 16 anos e 1.80 queria saber quanto eu vou crescer meu pai com 1.95 e minha mae com 1.65 sendo q todos os homens da familia do meu pai tem 1.80 pra cima tem um tio meu q tem 2.15 de altura sera q chego a quanto ?

      Excluir
  14. Eu possuo o método de crescimento "Grow Plus System", ele promete aumentar a altura de qualquer pessoa em qualquer idade.

    Na europa ele custa R$ 109,00, eu cobro apenas R$ 29,90.

    Quem tiver interesse, envia um e-mail para lucasribeiro@grupotheweb.com

    ResponderExcluir
  15. Só tenho 1,81 e tenho quase 13 anos,será que cresço mais?


    ResponderExcluir