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quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Guarde o seu coração todos os dias


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Seu estilo de vida é aquele que vai ajudar você a ter um coração saudável. Neste sentido, eles serão seus hábitos diários e dia a dia o que você realmente vai ter um coração saudável e mais forte.

Mas o que essas decisões devem tomar diariamente?

Saia, agora mesmo!

Para começar, ele é vital para parar de fumar imediatamente. É a melhor coisa que você pode fazer para a saúde do seu coração. A razão? Para se ter uma idéia, após um ano se passou sem cigarros, o risco de ataque cardíaco é reduzido pela metade.

Fazer 30 minutos de exercício por dia


Manter-se activo pode reduzir o risco de desenvolvimento de doença cardíaca. Além disso, ele pode ajudá-lo a ser um melhor humor e reduzir o estresse, tudo resultando em um coração mais feliz.

Assim, economiza 30 minutos no seu dia-a mover-se!


Controle o seu peso para ser saudável

Excesso de peso pode aumentar o risco de doença cardíaca. Portanto, para evitá-los, seguir uma dieta equilibrada que é baixa em gordura e açúcar, e ter mais frutas e verduras.

Consumir menos sal todos os dias


Se você quer ter uma pressão arterial saudável você tem que parar de usar muito sal em suas refeições. Uma vez que você se acostumar com o sabor dos alimentos sem adição de sal pode cortá-la completamente sem falta dela.

Comer peixe duas vezes por semana


Comer peixe duas vezes por semana (especialmente peixes oleosos, cavala, sardinha, atum fresco ou salmão) irá ajudá-lo a proteger o coração de todos os tipos de doenças.

Comer 30 gramas de fibra por dia


Coma muita fibra vai ajudar a reduzir o risco de doença cardíaca. Recomenda-se comer pelo menos 30 gramas de fibra por dia.

Esta rica em nutrientes alimentos também pode ajudar a evitar o ganho de peso.

Você pode tomar misturas de alimentos com pão de trigo integral, farelo, grãos integrais e, claro, frutas e legumes.

Você está pronto para incluir esses hábitos em seu dia-a-dia de hoje para melhorar a saúde do seu coração?

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Leite de soja dados


 #alimentaçãosaudável #leite #leitevegetal #soja #vegan #vegetariano

A soja é um dos preferidos vegetarianos começa quando as proteínas são alimentos mais típico de alimentos de origem animal.

Agora, tem certeza que você sabe tudo que é importante sobre a soja? Nós vamos dizer-lhe então!

Proteína vegetal
A soja é a melhor proteína vegetal ea melhor maneira de incorporar mais desses nutrientes em sua dieta. No entanto, você deve prestar muita atenção para a sua preparação, pois pode perder muitas das proteínas.

Alguns têm açúcar

Muitas marcas de leite de soja no mercado dos açúcares adicionados à sua composição. Você deve prestar atenção a isso porque ele pode fazer a diferença entre o leite mais saudável e um que é mais prejudicial à saúde.

O melhor é o natural,

Quando se trata de escolher leites vegetais sempre há duvida sobre saber o que é o melhor. No caso do leite de soja, elementos devem-haves são soja e água. Tudo o resto é um extra que você deve evitar, tanto quanto possível.

Desreguladores endócrinos

O leite de soja tem elementos que alteram o metabolismo e digestão. Ainda não há estudos que indicam que isso é ruim para a saúde, mas se você tiver problemas de estômago deve prestar atenção às mudanças que ocorrem a partir de comer este alimento.

Ideal para vegetarianos e vegans

Todos aqueles que seguem uma dieta vegetariana ou vegan pode optar por leite de soja porque não contém elementos de origem animal. Também é uma fonte natural de proteínas em falta em muitas destas dietas.

O leite de soja é ideal para se beneficiar de um alimento rico em nutrientes e contém nenhum elemento animal. E, você pode preparar em casa!