sexta-feira, 3 de maio de 2013

Os 5 melhores exercícios para combater a celulite


Procurando uma solução para a celulite? Hoje você vai aprender quais são os melhores exercícios para combater a celulite. No entanto, tenha em mente que, embora o esporte ajuda em alguns casos, diminuir a celulite, mas não desaparecem totalmente certo.

Além disso, as 5 melhores exercícios para combater a celulite hoje recomendamos, você tem que ajudá-lo com uma alimentação saudável. Aspectos como a manutenção de uma boa hidratação, desempenham um papel importante na luta contra a celulite.

Como combater a celulite

A celulite é um problema que mortifica a grande maioria das mulheres no mundo. Ter celulite é então algo comum, mesmo em homens, mas livrar-se dele é uma bagunça. No entanto, devemos ter em mente que a celulite não é algo que você vê de um dia para o outro, é sim uma questão de tempo.

A celulite é causado por uma distribuição desigual de depósitos de gordura. Áreas do corpo, como as nádegas, mulas, abdômen e quadris são motivo de preocupação especial, porque é onde a gordura está localizada mais frequentemente. Então, para ajudar a combater a rotina de exercícios celulite ver isso.

1. Aeróbico

O que está claro é que há para perder peso. O que você faz, além de melhorar sua dieta, é praticar uma rotina de exercícios aeróbicos durante 30 minutos por dia. Você pode escolher entre: ciclismo, corrida ou natação. Este último é um dos esportes mais completos e ajuda a queimar mais calorias em todas as partes do corpo.

2. Agachamento

Há exercícios específicos que ajudarão em áreas como as nádegas e as coxas onde a gordura se acumula mais. Por exemplo, exercícios de agachamento ou os famosos agachamentos que estão sempre voltados para as áreas do corpo vai ajudá-lo a queimar as calorias e ativar os músculos, mesmo para fortalecê-los.

3. Lunges

Ejercicos Lunges são ótimos para reduzir a celulite. Você coloca o seu pé direito na frente e deixou para trás. Inclinar-se sobre o seu pé de trás e dobrar os joelhos para conseguir um ângulo de 90 graus. Você deve manter o peito direito e contrair os músculos abdominais. Faça isso por 5 segundos e retornar à posição inicial.

4. Treinamento de Força

A força de formação melhora a tonicidade muscular, de modo que as pernas e nádegas começam a aparência mais suave. Um exemplo é a utilização de pesos de exercício. Stand com os pés esticados para a largura de seus quadris, braços para os lados segurando halteres médio e, em seguida, dobre os joelhos e outra vez.

5. Exercícios passos

Fique em uma etapa com os calcanhares pendurado na borda. Gentilmente subir nas bolas dos pés. Repita em várias seções. Isso ajudará você a fazer seus músculos mais resistentes, além de ser uma ótima maneira de tonificar seus bezerros.

Você não deve esquecer que uma alimentação saudável ajuda a combater a celulite e, se você já reduziu a sua aparência. Uma dieta saudável composta de vegetais, frutas e proteínas. Além disso, você deve reduzir sua ingestão de calorias e aumentar o gasto de energia através do exercício. Esperemos que estes exercícios vão ajudá-lo a ver e sentir melhor.

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